Treinamento

Como funciona a esteira de cobrança e usá-la a seu favor

Publicado por:
This is some text inside of a div block.

Todo empreendedor sabe que não basta vender muito, precisamos também conseguir cobrar nossos clientes.

Hoje, contamos para você um pouco mais a respeito de como a Neopag pode ajudar você nessa tarefa complicada.

Construímos com muito carinho um sistema que te ajuda a cobrar seus clientes de forma eficiente, correta e que minimiza os riscos de eventual processo e questionamento através de documentos e interações padronizadas.

Como isso funciona?

Você vendeu e ainda não recebeu. O que fazer? Absolutamente nada, pegue seu belo chapéu, sente-se numa rede e deixe a Neopag cuidar disso para você.

Cinco dias antes da fatura vencer, enviamos uma mensagem SMS ao seu cliente e um aviso no aplicativo informando a data de pagamento. Repetimos novamente este procedimento um dia antes do prazo limite. Isso ajuda seus clientes mais desorganizados a saber que o dia do pagamento está chegando e se programar para pagar!

Depois que a conta venceu, damos quinze dias para ele pagar espontaneamente. Nesse período mandamos novamente SMS e mensagem ao cliente alertando sobre a inadimplência. Isso o ajuda a regularizar o débito. Levanta a mão quem nunca se enrolou para pagar uma conta, não é mesmo?

Bom, passados os quinze dias a coisa fica mais séria. Nossa equipe especializada em negociações entra em contato direto com ele por telefone e verifica como será realizado o pagamento. Temos um sistema todo informatizado que fornece em tempo real ao nosso operador as informações como o valor da multa, dos juros e possibilidades para acomodar o pagamento. Sempre de acordo com suas instruções.

Se isso ainda não foi suficiente, contatamos o cliente novamente passados 45 dias para propor um acordo.

Fazemos isso tudo para que você não precise se preocupar e possa se dedicar ao seu negócio!

Você Também Pode Gostar:

Dica Neopag
Economize tempo e dinheiro consultando a situação de seus clientes!
Ler Mais
Dica Neopag
Como Lucrar com a Inadimplência?
Ler Mais
Dica Neopag
Cuidado com Fraude!
Ler Mais