Dica Neopag

Cuidado com Fraude!

Publicado por:
This is some text inside of a div block.

Mesmo com todos os cuidados que tomamos no dia a dia, ainda sim existem situações um tanto quanto complicadas que acabam nos colocando em maus bucados. Diante dessas circunstâncias, resolvem alertar a todos sobre o que não é permitido, não é feito e não é  reconhecido pelos padrões da Neopag, evitando assim possíveis fraudes com o nosso sistema.

Esclarecemos que somos uma ferramenta é uma solução para a gestão do crédito próprio de lojas, clinicas, comércios, em qualquer outro estabelecimento com CNPJ. Nosso principal objetivo é ajudar a fazer uma gestão mais eficiente e mais segura através dos nossos recursos de análise de risco e crédito dos clientes e de cobranças automatizadas. 

Visto isso, ATENÇÃO ao que NÃO condiz com a Neopag. 

  • É proibido a utilização da nossa plataforma para empréstimos de dinheiro e cobranças de dívidas anteriores a utilização do sistema.

  • Não possuímos qualquer relação com administradoras de cartões de crédito, bancos ou instituições financeiras.

  • O cartão da loja não pode e nem deve ser usado em outro estabelecimento que não seja o correspondente ao do cadastro do CNPJ na plataforma.

  • Não realizamos quaisquer cobranças de taxas no consumidor final, seja taxa de aquisição, taxa de juros, etc. Todas as taxas são provenientes da próprio estabelecimento que o cliente fez as compras,  sem interferência e sem lucro da Neopag. 

  • O cadastro de cliente pode ser feito pelo estabelecimento que utiliza a plataforma Neopag e pelo próprio consumidor final. Porém, todos os documentos, sem exceção, devem ser enviados exclusivamente pela plataforma. Não utilizamos outros canais para realizar o cadastro. Qualquer solicitação de envio ou reenvio é feita exclusivamente pela plataforma.

  • Nossa equipe realiza os atendimentos aos clientes APENAS pelos nossos canais principais. São eles: E-mail oficial (@neopag.com), chat online no site e dentro da plataforma e telefone. 


Caso algumas dessas ações estejam sendo feitas, será identificado como tentativa de fraude e o usuário será banido da nossa plataforma. E as devidas providências serão tomadas junto às autoridades do país. 

Neopag

Bom para quem paga.
Bom para quem recebe.


Você Também Pode Gostar:

Dica Neopag
Economize tempo e dinheiro consultando a situação de seus clientes!
Ler Mais
Dica Neopag
Como Lucrar com a Inadimplência?
Ler Mais
Dica Neopag
Como formalizar meu negócio?
Ler Mais