Dica Neopag

O seu novo cliente é da geração Millenial, saiba mais sobre como atende-lo

Publicado por:
This is some text inside of a div block.

Em que mundo você vive? Te garanto que não é o mesmo em que vivia há 20 anos. E seus clientes também não!

Tudo muda o tempo todo no mundo, já dizia Lulu Santos. Vivemos em um mundo dinâmico, interativo e com uma necessidade cada vez maior de satisfazer clientes e garantir a fidelização.

O que você precisa saber para prestar um bom atendimento hoje? Preste atenção, o seu novo cliente se chama Millenial!

Oi?! Isso mesmo, essa meninada jovem, descolada, multi-tarefa e imediatista. A nova geração de compradores e tomadores de decisão.

Vivemos a era da informação. Antes mesmo de falar com você, o Millenial já sabe o que quer. E você também precisa saber.

Por isso selecionamos aqui algumas dicas de como se relacionar com esse público que demanda tanta atenção:

  • Entenda a real necessidade do seu cliente. Faça pesquisa com outros clientes da mesma geração e pergunte o que eles valorizam, qual é o melhor produto ou solução que você oferece;
  • Fale com seu cliente no canal que ele quer falar com você. Aqui o bicho pega! O Millenial está conectado 24h por dia em diversos meios de comunicação diferentes! Entenda quais são os meios de comunicação preferidos que eles têm com o seu negócio e fique antenado;
  • Não tem nada pior do que deixar um Millenial “no vácuo”. Fique atento às mensagens, e-mails, Whatsapp´s e procure responder tudo no menor tempo possível, sem deixar passar de 24h.

Ufa! Já tem bastante coisa pra fazer! Você anda sem tempo de se dedicar a entender esse novo público que vem surgindo? A gente te ajuda!

Tá esperando o que para começar a emitir o cartão digital Neopag para seus clientes atuais de crediário? Ele une os benefícios de proximidade com seu cliente, crediário com confiança e gestão da inadimplência! E te dá tempo para cuidar do que realmente importa: o seu negócio.

Experimente agora mesmo a versão gratuita!


Você Também Pode Gostar:

Dica Neopag
Entenda a importância de fazer a checagem de informações de Referências Comerciais!
Ler Mais
Dica Neopag
Venda para um nicho de mercado e alavanque suas vendas!
Ler Mais
Dica Neopag
3 Dicas Essenciais para a Relação com os Fornecedores
Ler Mais