Treinamento

Muito mais que uma análise de crédito, é o Score de Confiança Neopag.

Publicado por:
This is some text inside of a div block.

Falar sobre análise de crédito é sempre complicado, mas com a Neopag ficou simples, fácil e prático. Nós proporcionamos a você uma plataforma que vai além de administrar o seu crediário de forma segura e poderosa. Selecionamos apenas os melhores clientes para a sua loja, e você também inova com um cartão próprio digital para divulgar sua loja e fidelizar seus clientes.

Realizamos todo o processo de análise de crédito por meio do nosso score de confiança. O score de confiança Neopag possui diversos critérios que ajudam a sua loja vender mais, e manter a taxa de inadimplência baixíssima! No momento  que o cliente solicitar o cartão de crédito digital da sua loja, ou você fizer o cadastro/consulta na sua loja, nós fazemos as avaliações necessárias e mostramos o score de confiança desse cliente.

Temos dois pilares cruciais para essa avaliação, o primeiro é a análise de risco e crédito com diversas fontes como órgãos parceiros de proteção ao crédito, como SPC, Serasa, Boa Vista e Bancos. E o segundo pilar, é o nível de confiança simulando as dinâmicas do relacionamento comercial entre lojistas e consumidores, utilizando algoritmos que processam informações compartilhadas entre lojistas e fontes internas e externas de dados. Nós esquentamos esse score de confiança do consumidor com uma rede de relacionamento entre os lojistas que permitem os comerciante darem opinião e fazerem comentários sobre os clientes. É um modelo inovador de análise de confiança, que permite você avaliar e ter acesso às avaliações de outros lojistas sobre determinados clientes.

Esse método permite que consumidores negativados, ou com score muito baixo, possam ser considerados confiáveis, segundo as opiniões de lojistas de determinadas lojas, áreas, cidades ou regiões. Assim, identificamos que esse consumidor “merece” o crédito e até já possui em outras lojas. Desta forma, você não perde vendas e ainda fideliza os clientes realmente confiáveis.

Todo o processo da consulta até o resultado final é bem rápido, em instantes aparece na tela do seu celular, tablet ou computador as informações do cliente,  com o resultado do "score de confiança", e uma sugestão de limite de crédito. Mas você tem total autonomia de aceitar, alterar ou rejeitar essa sugestão.

Desta forma, usamos algoritmos inteligentes e toda rede de lojistas para selecionarmos apenas os clientes com maior score de confiança, e indicamos para você. A Neopag controla o limite total do crédito, ofertando o máximo retorno e o menor risco para seu negócio. É tudo o que você queria e até hoje ninguém ofereceu!

Você pode conferir como funciona com o vídeo abaixo:

Cadastre já sua loja e comece a usar o nosso plano gratuito agora mesmo!

Você Também Pode Gostar:

Dica Neopag
Entenda a importância de fazer a checagem de informações de Referências Comerciais!
Ler Mais
Dica Neopag
Venda para um nicho de mercado e alavanque suas vendas!
Ler Mais
Dica Neopag
3 Dicas Essenciais para a Relação com os Fornecedores
Ler Mais